quarta-feira, 11 de agosto de 2010

sobre as coisas patéticas e dolorosas que me acontecem devido a minha crônica falta de atenção e excessiva disperção

Desci do busão da moras e fui caminhando em direção ao ifch. Já eram quase nove da manhã e eu tive medo que o Giacóia tivesse começado sua aula. Eu normalmente já caminho rápido, e nesta manhã andava mais rápido ainda. Quando passei pela cantina do ia, notei vários cartazes de ocupação, umas bandeiras do mst. Mas o que não noitei foi o poste que estava logo na minha frente.

E então eu bati no poste. Dei de cara com a porra do poste de ferro. Senti uma dor que eu não sentia a mais de dez anos, uma dor que só sentia quando me machucava brincando, geralmente numa trombada com outra criança. A minha primeira reação foi ficar envergonhado, e continuar caminhando. Xinguei muito, mas não consegui ir muito longe. Sentei no chão, gemendo de dor. Quando cheguei na cantina do ifch, as meninas me ajudaram e buscaram gelo pra mim.

Agora eu tô parecendo o Rocky depois de tomar um pau do Apollo, com um baita calombo na sombrancelha e uma terrível dor na perna esquerda.




Pra próxima pessoa que me encontrar na rua e perguntar o que aconteceu, vou dizer: "minha namorada imaginária me bateu".

Um comentário:

-Rol disse...

Para de chorar e seja homem como eu sou, e como minha vó foi.
Eu te amo também!
Ah, olha aqui: http://puellae.imgur.com/shoes

Acho que vc vai gostar :)