domingo, 8 de agosto de 2010

droga, já são 5 da manhã!

E daí meus olhos ardem, e eu nem fumei nada.

Meus olhos ardem de sono. Tenho sono. Não dormi bem. Acordei com os caras assistindo Hannah Montana. Trabalhei o dia todo. Trabalhei nessa madrugada. Vou dormir, acordar e trabalhar. E talvez meus olhos ardam um pouco menos.

E daí as minhas roupas ainda tão sujas, e a máquina não funciona.
O Oito Mãos toca essa semana, mas eu sei que eu vou ficar mais deprimido.
Tenho fome e sono, já faz mais dias do que eu gostaria que venho comendo lazanha para microondas. E miojo. Não é certo.

Mas então eu lembro daquela galera fudida, que mora numa casa de merda e só toma no cu. Elas sorriem e dizem ter fé. Elas tem fé que as coisas vão melhorar. Que algo vai acontecer de bom. Que da próxima vez vai dar certo.

Merda.
Eu sou igualzinho a eles.

Nenhum comentário: