quinta-feira, 18 de novembro de 2010

sobre o almoço de hoje

Então eu estava almoçando com o Vini, o Eugênio e o PH.

"Final de semana eu fui pra sorveteria, praquela que fica do lado da droga raia. Então é um troço foda, pq eu realmente acho que pegar sorvete diz muito sobre a vida. Aquela sorveteria é demais, tem tipo um milhão de sabores pra vc escolher, manja, tipo infinitas possibilidades. Daí o que é que eu escolho? Einh? Morango e Flocos. Os mesmos morando e flocos que eu escolho desde que eu tinha, sei lá, quinze anos. E aí eu penso: ok, a vida está aí, com milhões de possibilidades à frente, mas o que eu faço são sempre as mesmas coisas. E daí também há uma infinidade de mulheres no mundo, mas por algum motivo absurdo eu continuo sempre me envolvendo com as loucas, as histéricas, as ciumentas, as bipolares, essas minas malucas e incoerentes que adoram me apunhalar o peito! Urghsksskk"
[nesse momento eu tenho um treco na mesa]

E então o Vini diz.

"Haha, deve ser isso mesmo. Quando eu vou na sorveteria, eu pego todos os sabores que eu vejo na frente, é como eu geralmente me comporto com as mulheres"

E daí o PH diz.

"Isso significa que vc é um impulsivo que não é capaz de escolher e que é incapaz de fruir a vida"

E o Vini retruca.

"Nada disso, eu escolho pegar todos os sabores. Isso já está nos meus planos quando eu chego na sorveteria. E como assim eu não sei fruir a vida. hahaha, olha quem tá falando! hahaha"

O Eugênio permanece em silêncio.

3 comentários:

Nádia M. disse...

HAHAHAHAH o vini é foda :D

Luther Blisset disse...

Caluniador!
Mentiroso e caluniador!

Harry disse...

Porra! Tenho certeza que tinha escrito um comentario enorme nesse post.

Mas nao vou faze-lo de novo. Naquele dia eu tava sem sono.

Agora, will, se voce quiser muuuuito saber o que eu tinha escrito, vamos beber numa quinta dessas.