quinta-feira, 18 de novembro de 2010

sobre estar bem com aquilo que eu ajudei a construir

Passei muitos meses ranzinzando e praguejando contra o Woodstock.

Eu meio que joguei a culpa no bar por toda a merda que aconteceu comigo.

Na real a culpa é toda minha. Fui eu que mergulhei numa piscina de bosta, ninguém me empurrou [mentira, me empurraram sim, e ainda cagaram na minha cabeça], mas no fim das contas acabei ficando bem puto com aquele butequinho.

Mas passou, sabe.

Hoje já tenho aquele orgulho de ser dono de bar, manja, aquela satisfação de ver as pessoas se divertindo, bebendo e dançando. Porra, tem noite que é o máximo, as pessoas ficam muito satisfeitas e eu penso "caralho, a galera tá curtindo mesmo, e é no meu bar!"

E o engraçado é que nesse ano eu ganhei tipo, zero dinheiro, pq ficamos atolados em intermináveis reformas e numa saga épica pra conseguir um alvará definitivo da prefeitura. Mas agora as coisas estão mais de boa, e já é possível sossegar um pouco.



E daí o Fábio pirou que queria o Matanza no Woods.

A gente não vai ganhar porra nenhuma de dinheiro com esse show, aliás, vai ser sorte se não tomarmos prejuízo. Mas vamos trazer o Matanza em dezembro só pra mostrar que podemos trazer o Matanza.

Só pelo tesão de ter Matanza tocando no nosso bar.

E quem não gosta de mim, ou do Fábio, ou do Reinaldo, ou do bar, meu, foda-se, caguei um quilo!

Me canso a semana toda no trabalho.

Mas o trabalho no final de semana me deixa mais tranquilo.

Mesmo que me pague menos e que me deixe mais surdo a cada semana.



[Ah, agora também temos Green Label e Blue Label no Woods]

Nenhum comentário: