terça-feira, 16 de novembro de 2010

hahahahhah, encontrei um herói que é igual a mim!


Eu já tava relutando a uns, sei lá, 3 meses pra ler o Scott Pilgrim, uma história em quadrinhos canadense que a Cia das Letras começou a publicar faz um tempinho. Ontem eu resolvi dar uma espiada e fiquei totalmente aturdido do QUÃO QUÃO LEGAL é aquele quadrinho. Putamerda, não parei de ler até terminar o primeiro volume, e hoje já vou matar o segundo.

Scott é um sujeito que se acha o máximo, mesmo que seja um sujeitinho lerdo, desligado e egoísta. hahahahhh, claro que eu me identifiquei. Daí ele começa a curtir uma garota (que sua ex-namorada definirá como "uma gorda moderninha"), mas, para ficar com ela, terá que derrotar seus 7 ex-namorados do mal.



Demais, cara, demais!

Daí o fodão do Edgar Wright foi escalado pra dirigir a aventura no cinema. Putaquipariu, esse trailer tá mergulhado no espírito do livro. Tô salivando muito pra ver isso em tela grande!



Enfim, quadrinhos e cinema.

Só isso mesmo pra tornar a vida mais suportável.

Nenhum comentário: