sexta-feira, 29 de outubro de 2010

sobre o tropa, má alimentação e o deixar pra depois

Ontem eu acordei e fui pro treino de bujutsu, sem tomar café da manhã, já que tava meio atrasado e não tinha nada pra comer em casa. Depois, fui com os caras lá no Vitachi e pedi uma salsicha empanada e uma vitamina. Depois disso, comi um espetinho as 20 horas. Fui pro cinema, e na saída peguei mais 2 espetos e uma coca. E foi isso. Estou emagrecendo a olhos vistos, isso não é bom. Estou com medo de ficar doente, mas me falta dinheiro e vontade. Então eu penso "porra, eu trabalho umas 50 horas por semana, cadê a merda do dinheiro?".

***

E ontem eu fui enfim ver o Tropa de Elite 2. Sem palavras. Filmaço absurdo, fico feliz que tenha feito o sucesso que fez. Quando do lançamento do primeiro filme, tive inúmeras discussões onde eu tentava dissociar a imagem do cap. Nascimento como herói, e onde defendia o Padilha de quem tachava o filme de fascista. Essa segunda parte mostrou que o José Padilha sabe muito bem o que faz, é um filme que tem muito a dizer e justifica tudo aquilo que ficou um tanto dúbio no primeiro. Um filme difícil de esquecer. Assustador e fascinante.

***

Então eu tava lendo um blog e o cara escreveu: "há quanto tempo vêm adiando momentos de prazer por nenhuma razão além do próprio hábito em se privar deles?", e daí eu pensei: "vixi, pois é..."

***

Ah, sei que quem me lê deve estar achando meus últimos textos idiotas e pueris, mas foda-se, estou adorando escrevê-los.

Um comentário:

Jack Hammer disse...

"Ah, sei que quem me lê deve estar achando meus últimos textos idiotas e pueris, mas foda-se, estou adorando escrevê-los. "

porra.
melhor que as autoflagelações e posts baitolinhas :P