segunda-feira, 4 de outubro de 2010

sobre bons programas na tevê

Não vou me esforçar pra lembrar, mas o último programa divertido, adulto e razoavelmente sofisticado(ou vulgar, dá no mesmo) que vi na tevê foi os normais, exibido de 2001 a 2003. E então os reality shows e os programas de auditório voltaram a dominar a programação, e pouca coisa nova surgiu.

Na parte do drama, teve aquelas minisséries inacreditáveis do Luiz Fernando Carvalho, mas o humor na tv sempre é dominado por programas simplórios e babacas.

Então eu ouvi sobre o tal de Junto e Misturado, novo programa do Bruno Mazzeo na Globo. Como trabalho sexta de noite, vi no youtube mesmo.

Simplesmente genial.



Essa primeira parte foi especialmente hilária e assustadora pra mim. Passei meses indo a cartórios, imobiliárias, bancos, prefeitura, ao contador, enfim, toda a sorte de lugares pra poder abrir um bar junto com meus dois amigos. É uma época que ainda me dá desgosto, fico deprimido só de lembrar daquele rolê. Hoje o bar tá funcionando já a 3 anos e meio, e o alvará de funcionamento só foi liberado pela prefeitura na semana passada. E isso porque o dono do imóvel que a gente aluga conhece as pessoas certas lá no departamente de urbanismo. Três anos e meio, cara! É absurdo.

Bem, de qualquer forma,
espero que o programa dure bastante.

Nenhum comentário: