sexta-feira, 9 de julho de 2010

Estou no balcão, terminando de atender um cliente. A Didi me chama no escritório. Vou pra lá e ela está no computador. Me diz animadíssima:

"vê isso aqui"

Então ela me mostra o trailer do Tropa de Elite 2

"E aí, gostou?"
"Pô, meu braço até arrepiou. Fodão"
"Ai, eu adoro esse filme"
"Ah, o filme é bom, mas me faz muito mal. A última vez que eu assisti me deu dor de estômago. Eu acho meio complicado pq algumas pessoas gostam do filme por motivos bizarros, acham o Nascimento um herói, sei lá, acho meio zuado"
"Ai, eu adoro. Quando ele chega e fala 'não vai subir ninguém', ui, que tesão de homem"
"hahahahahahha"
"O Wagner Moura é uma delícia. E a galera começou a perceber isso depois que ele fez aquela novela, que ele namorava a Bebel. Você viu essa novela?"
"Putz, não vejo novela faz muito tempo. Mas sei de qual vc tá falando"
"Então, nossa eu lembro que eu via a novela só pra ver esse homem. Aliás, a novela fez sucesso por causa dele. Will, eu ficava doida com o jeito cafajeste dele, o jeito que ele olhava pra Bebel. Adoro homem safado"
"Ah, eu sempre fui um cara bonzinho demais e só me fudi. Então decidi ser um pouco safado, e foi por esse motivo que eu perdi minha namorada. Me fodo de qualquer jeito mesmo"
"Ah, mas tem que ser safado comigo, não com as vadias"
"É, faz sentido"

******

Ah, e pra todos os meus leitores que ainda não viram o trailer, taqui:
(lembrando que o Padilha não é qualquer um, então o filme será tenso. E vai render mais milhões de discussões, debates e brigas. Dahora!)

Um comentário:

-Rol disse...

"O Wagner Moura é uma delícia." Eu não posso concordar mais.