domingo, 27 de junho de 2010

sobre domingos livres

Sexta feira trabalhei 10 horas seguidas. Dormi 2 horas e meia. Acordei. Sábado foram mais 16 horas seguidas. E no domingo enfim tenho uma folga. Acordei as 3 da tarde sentindo cada parte do meu corpo doer, muita fome e alguma dor de cabeça. Fui na tonha e esperei 30 minutos por um marmitex. Fui na casa do Allan e almocei lá. Comer é um troço realmente gratificante.

Voltei pra casa - vulgo g8a - e fui ver se tinha algum scrap pra mim. O último foi aquele em que o Caio mandou um gift da Scarlett. As pessoas não me escrevem muito, mas foda-se, nem sei porque ainda mantenho o orkut. Fui ver o último vídeo do PC Siqueira, e achei muito bom, foi a primeira vez que a nova namorada dele apareceu. O vlog dele tá tomando uns rumos bem interessantes. Gosto de acompanhar isso.

Assisti a um filme norueguês bem bizarro com o Gabriel, chamado 'Negro Queimado'. Filme bizzarro, bem louco e divertido. Depois vi um pouco do Silvio Santos e resolvi ligar pro Eugênio. Fui pra casa dele e assisti ao pânico na tv com os caras. Macarrão, sorvete, michael jackson e profundas discussões sobre putaria.

As 3:30 da manhã voltei pra casa.
Com frio, mas satisfeito.

Quando se tá na merda, os amigos ganham uma dimensão gigantesca.



Um comentário:

-Rol disse...

Engraçado vc mencionar que as pessoas nao te escrevem muito. Eu tava pensando nisso esses dias. Quanto a mim... bem, eu prefiro ficar calada e observar, a sair por aí falando falando e nao dizendo nada.
To com saudade de voce. MUITA.