segunda-feira, 28 de junho de 2010

o pornô nosso de cada dia

Sou cinélifo por paixão e vocação.
Uma das poucas coisas que sei fazer muito bem é ver e falar sobre filmes.

Um gênero que é muito discriminado - talvez pela nossa maravilhosa educação cristã - é o pornô, que é conhecido também pelo insosso nome de 'erótico'. Pôrno. Hahhahah, soa muito mais legal dizer pornô.

Filmes de sacanagem surgiram junto com o próprio cinema. Enquanto a linguagem cinematográfica era inventada, senhores espertos faziam pequenos filmes mostrando garotas peladas e casais trepando, e fazendo tanto sucesso quanto Griffit e Chaplin.

Trabalhando em locadora, me divirto com o público que loca filmes de sacanagem. Como não tenho mais nada de melhor pra fazer, tirei umas fotos de capinhas de filmes de sacanagem. Isso não deixa de ser algo nostálgico. Me explico: na época do vhs - era pré-internet - pra se ver um pornô mais hard que no cine privê era preciso locar um na locadora. Daí rolava aquele frio na barriga, aquele medo de alguém da família ou algum vizinho te ver entrando na sessão ponô. Mas uma vez lá dentro, as opções eram quase infinitas. Centenas de mulheres peladas ali, à disposição. Bastava escolher uma. E daí na hora de passar no caixa era torcer pra ser um cara, e não aquela garota gatinha por quem vc secretamente tem uma queda, afinal você não quer que ela te ache um baita dum punheteiro. Mas hoje é diferente. É só entrar no youporn, ou pornhub, ou qualquer site do tipo e pimba! Milhares de vídeos de sacanagem, grátis.

É o declínio da videolocadora e do império Buttman!


Aqui temos um clássico do garanhão italiano: "As Potrancas de Rocco"


Aqui temos "Rocco Desonra Rússia", onde o herói come um monte de ex-comunistas.


Mais um exemplar das aventuras de Rocco pelo mundo, dessa vez em Ibiza. Isso foi antes dele começar a fazer filmes com travestis, para a tristeza de milhões de fãs, com o ignorado "Quem fodeu Rocco?"


Aqui temos a respeitadíssima Belladonna, que após fazer uma série antológica de filmes lésbicos durante sua gravidez, começou a lançar uma série bizzara de sexo com pés!


Agora é pura nostalgia. Antes de casar e abandonar o pornô, a theca mais gostosa de todos os tempos, Silvia Saint, rainha absoluta da sacanagem dos anos 90, lançou essa coletânea "Saideira de Quatro". Fim respeitável pra uma carreira extraordinária.


Aqui temos uma amostra do belo talento dessa baixinha.


Pra quem ia na locadora na época do vhs se lembra da quantidade absurda de trasheira que rolava no pornô. Garotas que gostam demais dos seus cachorrinhos eram figuras constantes desse rolê.


O verdadeiro cachorrão das menininhas!


E aqui uma amostra dos filmes das garotas de pica. É surpreendente a quantidade de casais que locam filmes de traveco, e mais ainda de senhores insuspeitos que, após uma vida toda dedicados à esposa e aos filhos, ficam curiosos pra ver mulheres de pau duro. Haussuhshh


E então temos os pornôs com celebridades em decadência, que é uma das formas encontradas pela indústria de continuar na ativa. O Frota é um dos pioneiros do filão, e tembém um dos maiores sucessos da Brasileirinhas.


Aqui a evangélica e simpatissíssima Rita Cadilac.


E por fim, as paródias a grandes sucessos do cinema americano.


Ah, não poderia ir embora sem botar uma foto da mina mais fodona do pornô do anos zero zero: Gianna Michels. Ipi, ipi, hurra!!!

2 comentários:

-Rol disse...

HAuhauahuaha... qdo a gente se ver, a gente VAI falar de pornô!

bill disse...

Hauhsushshdshhshsh

Putaquipariu,
e depois ainda duvidam que a Carol é a amiga mais completa de todos os tempos!!!