sábado, 1 de maio de 2010

sábado de tarde...

São muitas coisas pra fazer. Muitas opções. Mas pouca vontade de fazer qualquer uma delas.

Acabei de ver um bom filme, Adventureland. É um daqueles filmes onde o diretor conta uma história que aconteceu com ele no final da adolescência e início da vida adulta, com uma certa dose de saudade e melancolia. O personagem principal é um rapaz legal, um cara bonzinho, ainda virgem, que se fode o filme todo, até que a garota perdida, por quem ele é apaixonado, resolve dar uma chance pra ele.

Eu fui virgem durante muito tempo da minha vida. Acho que mais do que a maioria dos caras normais. Faz uns 6 anos que passei a ser um homenzinho de verdade, mas, de qualquer forma, acho que pra caras que passaram toda a adolescência sendo esnobados por todas as meninas da escola, e que sempre se apaixonavam perdidamente por garotas que os consideravam legal demais pra tentar algo mais e estragar a amizade, bem, o aparelho de percepção da realidade fica permanentemente modificado. É uma pegada de aperceber a realidade com uma outra sensibilidade.

Teve um diálogo engraçado no filme, entre o amigo do protagonista e uma garota que estava dando em cima dele, numa balada.

- O que vc está estudando?
- Literatura russa e línguas eslavas.
- Que interessante.
- É
- E que carreira poderá ter?
- Taxista, vendedor de cachorro-quente, entregador de maconha. Várias possibilidades.

***

Bem, se você vai a uma festa, e resolve dançar e se divertir, legal. Talvez a noite seja realmente divertida. Mas tenha certeza que muita gente vai rir de você, e comentar sobre como vc é esquisito dançando.
"Dançar é se mexer loucamente sem parecer idiota" PC Siqueira.

Nenhum comentário: