segunda-feira, 5 de abril de 2010

sobre grana, quadrinhos, filmes, tristeza e todo esse blá blá blá choroso de sempre

Hoje eu estava na Unicamp e a Mazu me liga. Precisava que eu voltasse pra casa pra escanear uma conta e envia-la por email. Estava com o tempo corrido, mas fui pra casa. Quando cheguei no bar da esquina, o que é que eu encontro amassado no chão??? 50 reais. Lindo! Amassadinho. Me esperando.

Resolvi me dar um presente, já que meu aniversário está chegando, e a única coisa que talvez eu ganhe (da minha namorada) é um dvd pornô. Peguei o ônibus e fui ao cinema. A idéia era ver o novo filme dos Irmãos Hughes, O Livro de Eli. Esses caras dirigiram seu último filme em 2001, adaptando a monumental obra de Alan Moore, Do Inferno. Claro, os fãs de quadrinhos detestam esse filme. Mas me parece uma obra de muito vigor, com imagens de cores muito fortes e atmosfera muito densa. Estava apostando alto no filme.

Cheguei às 5 da tarde, mas só tinha sessão às 7 da noite. Fui zanzar pelo shopping, já meio amargo e sentindo aquele característico vazio de viver.

[estou cansado. Amanhã termino de escrever!]

3 comentários:

Luiza Judice disse...

Fiquei sabendo mesmo que vocês foram pra Nova Odessa! Morri de inveja, haha.

E nossa, achar 50 reais na rua!? Muito dó de quem perdeu, mas que alegria pra você, hahahah Já fico feliz quando acho nota de 1 real no bolso!

Beijos!

Marcelo Moreto Costa disse...

Um filme sem novidades! E só!

Marcelo Moreto Costa disse...

E quanto aos cinquenta reais amassados, belo trabalho, vc tirou lixo da rua! AUsuashAUshAS