Esses dias eu tava caminhando na Unicamp e pensando nesse blog. É possível que daqui a cem anos ele ainda esteja aqui, com todos os textos e fotos, pra qualquer um que queira ver. E isso é muito doido. Como é que cabe tanta coisa assim na internet?! (puta perguntinha de velho, não?)
Bem, o mais divertido é pensar que meu filhos, se quiserem, poderão ler esse blog, e vão saber muita coisa sobre o pai, muitíssimo mais coisas do que sei dos meus. Isso é bem legal. Mas ainda acho o blog muito frágil, afinal, posso reescrever qualquer texto a qualquer momento. Sem falar da questão da caligrafia, que e algo que sinto muita falta. Essa padronização da escrita através do teclado me desagrada bastante. Sinto alguma falta de receber cartas e ver a caligrafia da pessoa que está escrevendo.
Mas no geral, o blog é um negócio bem legal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Eu entendo essa questão. Tem muita coisa no meu trabalho que também não faz sentido. Eu um sistema de computador que está fisicamente em uma cidadezinha chamada Poughkeepsie, NY, que é cuidado por pessoas da Índia, USA, Canada, e principalmente Brasil. E eu posso deixa-lo fora do ar em 5 segundos. Nao é o maximo?
Eu também acho uma loucura tudo isso...
E essa questão da caligrafia é muito bizarra. Eu até hoje não sei como é a letra de um ex meu!
Modernidades...
Postar um comentário