terça-feira, 28 de abril de 2009

mano, quem são vocês?

Interessante notar os parcos comentários que recebo neste blog.
Muitos são amigos queridos que sempre dão um pulinho por aqui. Mas outros eu não faço a menor idéia de quem são. Ou porque o nome não me é nem um pouquinho familiar,ou porque o leitor/comentarista usa um pseudônimoindecifrável.

Veja o comentário do Marcos, por exemplo, no meu último texto. Gostei muito do que ele escreveu, mas, oh deus, quem é você?!?!? Fico curioso, e acho isso um sentimento legítimo. Daí teve um Jack Hammer que elogiou meu texto, e que aparentemente não gosta de los hermanos, mas eu nem sei de quem se trata. E o/a tal de Nova Reunião, que disse um "eu te amo", o que me deixa um pouco tenso de dúvida.

Enfim,
continuem comentando, mesmo que eu não faça a mínima idéia de
quem você é. No fim das contas eu sempre fico muito feliz quando
alguém comenta um texto.

:D

Um comentário:

nadia disse...

ironicamente, esse texto não teve nenhum comentário!


[mas agora eu eminha boca grande acabamos com a ironia... :(