sábado, 1 de janeiro de 2011

o primeiro dia

Ontem eu pensei em escrever aqui, pra fazer o último post do ano, mas meio que deixei pra hoje mesmo. Bem, ontem eu trabalhei na locadora, e rolou uma história que não me saiu da cabeça. Apareceu um cara e pediu pra uma indicação de filme.

- Então, mas que tipo de filme vc gostaria de ver?
- Ah, não sei se eu vou conseguir explicar.
- ...
- Eu estou precisando ver alguma coisa que me anime. Um filme que mude o foco daquilo que eu estou pensando, entende? Algo que me faça pensar em outra coisa.
- Ahnnn... acho que eu estou entendendo
- Eu preciso de um filme que me mostre que a vida ainda vale a pena.

Mano, isso foi foda. Na hora eu ganhei o que estava acontecendo. Mostrei então uns dez filmes que poderia ajudá-lo. Ele escolheria quatro, já que ele queria levar o Réquiem Para um Sonho de qualquer jeito.

Na saída, um rapazinho que tem problemas mentais chegou e foi cumprimentar esse cara, pois eles se conheciam. Daí o menino perguntou pela namorada do amigo. Então o cara abaixou a cabeça e ficou em silêncio. O menino então abraçou o amigo e ficou dizendo "não fica assim não, não fica assim não"

É realmente triste ver sujeito ser chutado. Ainda mais no dia 31 de dezembro.

[ah, e os filme que ele levou foram CRAZY - Loucos de Amor, Na Natureza Selvagem, O Caçador de Pipas, O Pescador de Ilusões]

***

E então ontem nós jantamos e bebemos.

Eu bebi mais do que devia, e acabei morrendo.

Botei a zica de 2010 pra fora na marra.

2011 vai ser foda!

Tem que ser.





3 comentários:

Luiza Judice disse...

É, pelas fotos de você jogado no chão parece que o reveillon foi bom. haha

Cara, que engraçado. Desde que assisti C.R.A.Z.Y, há umas 2 semanas atrás por recomendação de uma amiga, não paro de ver por aí gente fazendo menção ao filme de alguma forma haha
É sensacional, gostei pra caramba. Espero que ajude o cara :p

Beijo!

Harry disse...

O cara queria se animar e levou requiem para um sonho?!

Bom, pelo menos ele não vai querer afogar as mágoas na heroína…

-Rol disse...

Dignadade é Luxo.
Bem, daqui um dia e meio eu tô em campinas de novo.
E eu me senti voce quando coloquei todas as minhas visitas pra assistir Rocky Horror, pra comecar o ano purpurinada.
Amo voce e vai na minha casa nova semana que vem! =*