domingo, 26 de dezembro de 2010

sobre o meu natal de dois mil e dez

Eu tinha certeza que esse natal iria ser terrível, totalmente depressivo.

Meus dois últimos natais foram maravilhosos, e sempre achei que fossem insuperáveis.

Bem, insuperáveis eles realmente são. Mas até que o natal desse ano foi divertido. E isso graças ao Caio, que me levou pra ceia de natal da família dele. Do contrário, ficaria em casa, trancado no meu quarto, vendo filmes franceses ou lendo a biografia do Woody Allen escrita pelo Eric Lax.

E foi isso. No dia 23 o Caio e eu fomos ao hospital pq ele estava mal, mas acabamos fugindo de lá, já que ele não queria tomar remédios.

E no dia 24 estávamos em Sousas, comendo como se o mundo fosse acabar nos minutos seguintes. Hahahahhah, ganhei até uma camiseta do primo dele. A parte ruim é que esqueci meu celular, portanto, não adianta ligar pro Bill nos próximos dias...

Agora é só esperar.

Amanhã o trabalho na locadora recomeça.

Droga.

Nenhum comentário: