sábado, 6 de fevereiro de 2010

relatos de dias atrás

Segunda/terça.
Cheguei no aeroporto Charles de Gaule umas 7 da noite. De Lisboa pra cá adiantamos 1 hora pelo fuso. Sinto como se estivesse perdendo meu tempo de vida com mais velocidade.

Sem falar nada de inglês, e só com meia dúzia de palavras sem vergonhas em francês, peguei o trem e cheguei ao décimo segundo bairro, lugar onde ficarei. Ao descer na estação, umas 8 e meia da noite, me perdi pelas ruas e às 10 da noite ainda não tinha encontrado o apartamento onde a Alessandra e a Vívian estariam me esperando.

Eu estava coma minha mochila cheia de livros, e carregando no braço a mala de 12 kilos que tinha quebrado as rodinhas. Vencido e absolutamente exausto, peguei um taxi que cobrou 7 euros pra me deixar num lugar que eu não havia encontrado por pura bobeira. Chegando, fui com as meninas comprar um pizza, e só então pude enfim dormir.

Bem, dormir naquelas né, já que tive maus sonhos durante a noite toda. Desde alguns em que eu estava atrasado para o trabalho e não conseguia chegar, até outros em que a Mazu brigava comigo por alguma coisa idiota que eu fazia.

Nenhum comentário: