sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

sobre sonhos e interpretação de sonhos

Hoje de manhã eu tive um sonho, e acordei bem satisfeito com ele.
Acordei às 11 da manhã.
No almoço contei o sonho pra Mazu, que deu sua interpretação.
O sonho foi mais ou menos assim:

Era uma sala de aula, com um tipão de sala de colégio interno. Só tinha garotas na sala, que estava lotada. Eu, o único homem, estava sentado num canto da fileira da frente, ao lado da Mazu. Daí a professora era tipo uma daquelas governantas austeras alemãs, daqueles filmes onde elas são tratadas por "Frau", e tinha um sotaque forte, falando o "R" bem arrastado. Ela tinha uma assistente, uma jovem que ficava sentada o tempo todo. Em pé, a Frau falava sobre alguma coisa que eu não me lembro.

Foi então que entrou na sala o Marcelo Camelo. Todos na sala ficaram muito animados com a presença dele. Ele chegou e começou a falar alguma coisa que não me lembro, acho que era sobre a vida dele. Daí a Frau "alguma coisa" (esqueci seu nome) o interrompeu e disse: "Oh, Senhorr Camelo, eu terr uma histórria parrecida na Alemanhã, foi quando...", e então a sua assistente pedia silência à chefe "Silêncio Frau, deixe o senhor Camelo terminar!"

Daí a Mazu, que estava ao meu lado, chamou o Marcelo e eu uma foto dela numa bonita moldura, uma foto onde ela fazia uma pose engraçada. Ele agradeceu a foto, e aí ela mostrou uma carta que havia escrito para ele. Neste momento, a Frau soltou: "Isso me lembrra de uma carrta que eu escrrevi...", e então sua assistente "Silêncio Frau, deixe o senhor Camelo falar", ao que a mulher se resignava, meio contrariada. Após ler a carta em meio tom de voz, ele ficou muito emocionado, e agradeceu muito. E daí uma loirinha magra que estava sentada no fundo da sala, tirou a camisa, e depois toda a roupa, deixando seus peitinhos rosados à mostra. A Mazu continuou com os presentes, desta vez mostrando um tipo de história em quadrinho, e quando ele ia ver melhor a hq, eu acordei.

A Mazu deu sua interpretação.
Ela disse que no sonho, todos os personhagens são a pessoa que está sonhando.
Portanto no meu sonho todos são eu.
Ela disse que o sonho mostra o meu desejo de impressionar o Marcelo Camelo (os presentes da Mazu), de dar pro Marcelo Camelo (a loirinha arrancando a roupa na sala), e o desejo de superar o Camelo (a Frau com suas constantes interrupções).

Doido, né.
E o mais bizarro é que eu acho o Rodrigo Amarante bem mais bonito que o Camelo!

2 comentários:

-Rol disse...

IUhdaisudhaidhasuidai!!!
Mas que coisa, hein!
Eu não gostaria de dar pra nenhum deles. Aquele monte de pelos na cara não são atrativos sexuais pra mim. Eca.
Mas legal essa interpretação. A Mazu sabe das coisas :)

gabriel disse...

gayzao..quer dar pro Marcelo Camelo