terça-feira, 20 de outubro de 2009

sobre coisas que se esvaem no tempo

Esses dias eu me peguei no mercado procurando uma lata de Quik. Aquele mesmo, do coelho, que faz do leite uma alegria. Procurei, procurei, e não encontrei! Fiquei pensando se ele ainda existia ou não.

E então hoje eu fui fazer compras com a Mazu em outro mercado, onde encontramos essa belezinha aí:



Só que não é o Quick. É Nesquik!!!
Putz, assim não vale!

É a mesma coisa do suco Mais. Eu adorava, dai a Coca Cola comprou o Mais e o Del Vale, então vende um suco chamado Mais + Del Vale. Tipo, sei lá, acho bizzaro essa homogeinização provocada pelo capitalismo da nossa época. As coisas são cada vez menos diferentes, pouquíssimas empresas dominam quase todos os produtos que compramos no mercado!

Enfim, espero que o gostinho de morango ainda seja o mesmo de antigamente!

Um comentário:

-Rol disse...

Ah se é! Quick de morango vem junto com cheiro de bolacha rechada de doce de leite, junto ainda ocm o plastico da lancheira da escola :)